Dosador de cloro gás Modelo CP

yellow flowers
Capacidade: 50g/h à 10kg/h
Aplicação: Dosagem de cloro gás
Modelo: CP

 

 

 

Descrição:

Cloradores TETIS/Kopagua apresentam uma grande faixa de capacidade de dosagem. De acordo com suas especificações sua capacidade de dosagem variam de 5 g/h até 10 kg/h.

Clorador série MP - Acessórios inclusos:

1 Painel em PVC
1 Regulador de vácuo
1 Medidor
1 Ejetor
1 Retentor de cloro líquido (filtro)
1 Manômetro
1 Tubo de cobre cadmiado
3 Metros de mangueira especial de PVC
10 Juntas de chumbo
Manual

CLORADOR EM PAINEL: Produzidos em painéis montados na parede, o clorador é de fácil operação e manutenção. Diferente dos cloradores montados no cilindro, o equipamento não necessita ser removido quando efetuada a troca do cilindro de gás, evitando assim uma paralisação no sistema e até mesmo um possível dano ao equipamento.

Somente as melhores matérias-primas são usadas para nossas peças, escolhidas para a força e resistência química. Os materiais incluem prata, PVC, Teflon, Hastelloy C, e Viton.
Todas as peças que compõem o clorador são usinadas, em vez de moldagem por injeção de plástico derretido. A Usinagem é mais cara, mas elimina as tensões residuais do processo de moldagem que pode levar a fissuras e deformação. O processo de usinagem, também permite que as partes do corpo mantenham uma espessura de parede muito mais pesada do que o permitido por moldagem por injeção. Garantia de que os nossos cloradores não vão rachar ou deformar.

 

Especificação técnica:

 

MEDIDOR:

 

Fabricado com Material de qualidade. É calibrado de acordo com as normas do Chlorine Institude, proporcionando uma medição precisa e evitando assim o desperdício na dosagem de gás. cloro.

CAPACIDADES: 100g/h; 250g/h; 500g/h;1kg/h; 2kg/h; 4kg/h; 10kg/h
CORPO: PVC
CONEXÕES E AJUSTE: PVC
FLUTUADOR: VIDRO BOROSSILICATO
O-RING E JUNTAS: VITON
ROTÂMETRO: VIDRO BOROSSILICATO
ROTÂMETRO: RANGE DE OPERAÇÃO: 20:1;
AJUSTE DE DOSAGEM: MANUAL
COMPRIMENTO DO ROTÂMETRO: 3”;

 

REGULADOR DE VÁCUO:

 

O regulador de vácuo é fabricado na posição horizontal e com um material de alta qualidade, evitando que resíduos possam causar danos ou dificultar o funcionamento do diafragma. Além de ter sido desenvolvido para um aproveitamento de 100% do cloro que entra no sistema.

MONTAGEM: PAINEL
DIAFRAGMA: PTFE VIRGEM
MOLA: HASTELOY C 276
VÁLVULA DE RETENÇÃO: HASTELOY C
CORPO, TAMPA E PRATOS DO DIAFRAGMA DA VÁLVULA: PVC
CORPO DE ENTRADA DO CLORO: LIGA DE BRONZE;

 

EJETOR:

 

Acompanha o Clorador. Fabricado em material resistente. Não possui diafragma, proporcionando maior durabilidade do equipamento e tendo uma das menores perdas de carga no sistema hidráulico do que outros fabricantes.

O-RING: VITON
MOLAS: HASTELOY-C
SISTEMA ANTI-RETORNO
CORPO E TAMPA: PVC
NÃO POSSUI DIAFRAGMA 

Free Shipping