Hidroejetor post mix

yellow flowers
Capacidade:  
Aplicação: Dosagem de cloro e químicos
Modelo:  

 

 

Descrição:

 

Dosador de vazão constante

 

A TETIS/KOPAGUA desenvolveu estes ejetores para pequenas dosagens onde não há necessidade de variações significativas de produtos no ponto de aplicação.
Este sistema permite uma dosagem proporcional à vazão, direto nas tubulações de sistemas fechados.

Em Dezembro de 1988, a Útil/Tetis auxiliou o tratamento de água de refrigerante da Coca-Cola. Um pequeno ejetor de dosagem constante da Útil/Tetis é colocado nas maquinas utilizadas pela Coca-Cola para venda de seus produtos em copo. Esse mini-ejetor, confeccionado em aço inoxidável, foi totalmente desenvolvido pela Útil/Tetis e faz parte de um sofisticado sistema concebido pela Coca-Cola para garantir a qualidade da água servida à sua clientela. Ele é responsável pela dosagem de cloro a ser injetado na corrente de água de modo a desinfectar a água a ser mixada ao xarope de refrigerante. Devido mesmo à natureza desse objetivo, o desempenho do mini-ejetor deve ser bastante alto, com baixa tolerância de erro, o que é conseguido através de um rígido controle de qualidade. 

Como funciona o sistema:


-O sistema destina-se a purificar a água nos equipamentos no próprio local de cada maquina. 
-Tal purificação refere-se exclusivamente à ação de tornar a água livre de micro-organismos de caráter patogênico. 
- O sistema funciona por meio da adição de uma solução clorada à água que vai ao carbonatador. Esta adição se processa por meio de um INJETOR localizado em “by-pass” – entre a bomba e o carbonatador.

Aplicações:

- Máquinas post-mix 
- Máquinas de lavagem de autos

- Máquinas de lavagem de garrafas 
- Máquinas de lavagem de roupa
- Outras

 

Free Shipping